Como construir uma lista qualificada de e-mails

Uma das muitas vantagens de usar a Internet para expandir seus negócios é o alto nível de automação disponível. Não, onde esta automação é mais evidente do que com o uso de e-mails para contatar uma grande lista de clientes. A fim de manter o processo de e-mail livre de quaisquer acusações de spam, você precisará usar os e-mails de aceitação.

como configurar um autoresponder

Quando alguém concorda em receber e-mails de você, eles estão “optando” por sua lista ou boletim informativo, assim eles não podem acusá-lo de enviar spam a eles, enviando-lhes e-mails não solicitados. Quando eles visitam seu site, eles serão incentivados a se inscrever em sua lista. Para que eles se inscrevam, você pode oferecer algo de valor, como um relatório gratuito ou um minicurso de várias partes. Seja qual for o seu incentivo, você tem que ter certeza de que é um bom ou seus visitantes não se inscreverão.

Uma vez que você tenha informações de contato de seus visitantes, é de vital importância que você siga com atenção. Certifique-se de que eles recebam o que você prometeu e continue fornecendo informações de qualidade ao enviar seus e-mails de acompanhamento.

Você pode enviar e-mails de acompanhamento quantas vezes quiser, mas lembre-se de que toda vez que eles receberem um e-mail seu, há um link na parte inferior que diz “Cancelar inscrição”. Se os seus e-mails não são nada além de um discurso de vendas detestável, muitas pessoas na sua lista irão apertar o botão de não inscrição e você não quer isso. Portanto, tenha cuidado para continuar a oferecer-lhes algo de que eles possam se beneficiar e não apenas um discurso de vendas.

Naturalmente, todo o objetivo de reunir o nome do visitante do website é transformá-lo em um cliente comprador. Estima-se que até 98% das pessoas que visitam seu website não farão uma compra na primeira visita … e nunca mais voltarão. É por isso que usar uma opção de lista de e-mail é essencial. Para monetizar sua lista, você tem duas opções básicas: você pode enviar uma mensagem de vendas para cada 5 ou mais e-mails informativos ou adicionar uma breve mensagem de vendas como um post script para cada e-mail enviado.

Qualquer um desses métodos pode ajudá-lo a transformar sua lista de e-mail em uma máquina de dinheiro virtual, se você usá-los corretamente.

Se você usar o método 1 em 5, poderá incluir uma mensagem mais longa e, é claro, poderá combinar os dois métodos.

Lembre-se de que as pessoas na sua lista provavelmente recebem muitos e-mails todos os dias e você deseja se diferenciar. Você quer mostrar a elas que as informações em seus e-mails ajudarão e que vale a pena abrir e ler seus e-mails. . Se você conseguir que seus e-mails serão os que serão abertos regularmente.

Para construir confiança e rapport com o seu site, os visitantes usam um sistema automático de resposta automática e optam por e-mails. Quanto mais o seu negócio puder ser automatizado, mais tempo você terá para realizar outras tarefas que precisam ser realizadas, como passar o tempo na praia!

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