Como conseguir mais aberturas de e-mails

Muitas vezes você vai ouvir as pessoas cantando os louvores da internet quando se trata de marketing de um negócio. Eles vão falar sobre o poder de atingir milhões de pessoas de todo o mundo usando o email marketing. Com o simples toque de um botão do mouse, eles podem ter contato instantâneo e gratuito com milhares ou milhões de clientes em potencial. Embora esse seja um ótimo aspecto do uso da Internet para a construção de sua empresa, o que acontece se você quiser apenas segmentar sua área local? Como funciona o marketing de email local?

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O mesmo conceito pode funcionar tão bem para você, mesmo se você tiver um foco mais localizado. E-mail marketing é bastante simples de usar e mesmo se você nunca enviou um e-mail antes que você possa facilmente aprender algumas noções básicas e colocar essa técnica para trabalhar para você.

Naturalmente, a primeira coisa que você precisará é de uma lista de clientes ou potenciais clientes, nomes e endereços de e-mail para enviar os e-mails. Existem alguns métodos que você pode usar para começar a criar uma lista de ‘assinantes’.

Se você tem um site, deve incorporar uma caixa de opção no seu site. Quando eles se inscrevem para receber seus e-mails, eles estão optando pela sua lista, o que significa que eles estão lhe dando permissão para contatá-los e protegê-lo contra reclamações de spam. O processo pode ser facilmente automatizado pelo uso de um serviço de autoresponder barato.

Outra maneira de criar sua lista de assinantes é pedir aos clientes que entrarem em sua loja para se inscreverem em suas mensagens de e-mail. Um fator será comum a ambos os cenários: para fazer com que eles se inscrevam para receber seus e-mails, você precisa oferecer a eles um motivo. Não se esqueça de que seus clientes estarão perguntando “O que há para mim?” É por isso que é importante que eles saibam que serão beneficiados inscrevendo-se em sua lista.

Uma vez que eles tenham optado por sua lista, você pode enviar cupons, informações sobre venda antecipada, etc. Isso criará mais fidelidade do cliente e fará com que eles se sintam especiais e apreciados. Permita que seus clientes saibam quais benefícios eles receberão e isso os incentivará a se inscrever em sua lista de e-mails.

Uma vez que você tenha algumas pessoas na sua lista, se você quiser enviar um grupo de e-mails,.

Você pode enviá-las manualmente (tudo o que você precisa fazer é colocar todos os endereços de e-mail em um grupo e todos receberão o mesmo mensagem) ou você pode usar um serviço profissional para lidar com o seu email marketing, tudo depende de você.

A coisa mais importante a lembrar é que o marketing por e-mail local é uma maneira muito poderosa e econômica de aumentar o número de clientes que você tem, bem como melhorar a fidelidade do cliente com seus clientes existentes. Não negligencie este método extremamente eficaz para ajudá-lo a crescer o seu negócio. No atual ambiente de negócios competitivo, você precisa de todas as vantagens que conseguir.

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