Como direcionar tráfego para seu blog para um novo afiliado

Se você é um afiliado novo, você provavelmente já percebeu que, para ganhar dinheiro, você terá que não apenas direcionar o máximo de tráfego possível para o seu site, entenda aqui como direcionar tráfego para seu blog para um novo afiliado, mas também capturar informações de contato de seus visitantes para que você possa construir um relacionamento com eles. . É aqui que entra o marketing de afiliados por e-mail.

Pode ser deprimente, mas é verdade, mais de 98% dos visitantes que você dirige para o seu site não vai comprar nada e provavelmente nunca mais voltará. Isso significa muito trabalho extra para você quando se trata de obter tráfego.

Quanto melhor seria se você pudesse de alguma forma ter vários contatos com esses visitantes do site para que você pudesse construir confiança com eles e eles eventualmente comprariam de você?

Quando você instala um simples formulário de ativação em seu site, você pode incentivar seus visitantes a se inscreverem para receber suas mensagens de e-mail.

Divulgar blog gratis no google

Se você usar essa ferramenta corretamente, poderá transformar muitos desses visitantes em clientes.

Você pode gostar disto...

Você provavelmente já ouviu falar que pode levar de 7 a 10 contatos com alguém antes que eles estejam confortáveis ​​o suficiente com você para comprar de você.

Para que eles abram e leiam seus e-mails para que você possa construir um relacionamento com eles, você deve sempre oferecer algo de valor. Você não pode simplesmente usar seus e-mails como uma chance de fazer uma apresentação de vendas.

Se você fizer isso, eles vão sair da sua lista e você terá perdido para sempre.

Certifique-se de que você pisa fora de si mesmo e oferecer sua lista de e-mail algo que realmente irá beneficiá-los, não você.

Ao fornecer-lhes informações excelentes e úteis, você está provando a eles que você não é apenas um especialista em seu campo, mas também que pode ser um recurso confiável que pode fornecer a eles o que eles precisam para realizar o que desejam realizar. .

Como gerar tráfego massivo para o seu blog

Para levá-los a se inscrever para sua lista, você pode oferecer-lhes um relatório ou um mini-curso curto.

Não importa o que você ofereça como incentivo, as mesmas regras se aplicam: torná-lo algo de valor real que ajudará seu assinante de alguma forma.

Há muita informação livre circulando pela internet. Não é mais suficiente apenas oferecer algo de graça. Tem que ser algo único que ofereça muito valor percebido.

Esse mesmo princípio se aplica quando você está preparando suas mensagens de e-mail de acompanhamento.

O que quer que você inclua, certifique-se de oferecer aos seus assinantes informações úteis que não estejam prontamente disponíveis em outros lugares.

Como gerar tráfego gratuito

A melhor maneira de gerar receita com sua lista de e-mails é incluir um script de postagens no final de cada uma de suas mensagens, incluindo um link para um produto ou serviço que os ajudará ainda mais.

A maioria de nós quer ganhar mais dinheiro e quando se trata de e-mail marketing afiliado a maior coisa que você pode fazer para aumentar sua renda é levar o tempo e esforço para construir uma relação de confiança com seus assinantes da lista de e-mail.

As pessoas estão sempre muito mais propensas a comprar de um amigo em quem confiam do que de um estranho.

O que eu devo fazer depois que meu site tem tráfego?

Não se engane e pense que sua estratégia está completa só porque seu site está gerando muito tráfego.

Na metodologia de inbound, após atrair é preciso converter e relacionar. Dessa forma, crie pontos de conversão para captar o contato desses usuários e transformá-los em Leads.

Uma vez que sua empresa possui esses contatos, é possível criar um relacionamento mais personalizado com eles, distribuindo conteúdos de acordo com seus interesses e sua etapa na jornada de compra.

Ao manter um relacionamento com esses leads você garante que eles continuarão sendo parte do tráfego que seu site recebe. Além do mais, esse relacionamento é o que uma empresa precisa para educar o consumidor e prepará-lo para comprar seu produto/serviço.

Planeje antes De Escrever

Existem as pessoas que gostam de escrever, as que escrevem mas não gostam e as que fogem da caneta e do teclado porque simplesmente odeiam escrever.

Independente do tipo de pessoa que você seja não tem como fugir, é necessário criar conteúdo se você deseja aumentar o tráfego orgânico, caso contrário as pessoas só encontrarão você através de anúncios pagos, e, parou de pagar não aparece mais.

Não adianta somente escrever, você deve escrever para o seu público, enviando informações que as pessoas estão buscando e é portanto de que antes de começar você precisa fazer um bom planejamento, veja abaixo

Desperte a curiosidade do seu público

A internet possui conteúdo sobre qualquer assunto, são muitas pessoas escrevendo, gravando vídeos e áudios.

Então o visitante deve ter algum diferencial dos demais, para isso é importante que estude técnicas para criar bons títulos e copywrite, usando isso você vai estar a frente da maioria dos artigos que circulam pela internet.

Pesquise, crie o título, subtítulos e comece

Cada um tem uma fórmula para a escrita, eu uso a que julgo ser a a mais assertiva, após que defini o assunto eu gasto um tempo criando um bom título, em seguida eu vou criando todos os subtítulos que podem surgir dentro do assunto.

Desta forma o processo de escrita fica mais rápido e conforme vou escrevendo novas ideias surgem e, se necessário, altero os subtítulos.

Use parágrafos curtos

As pessoas tem pressa em tomar conteúdo, por isso de que os vídeos com no máximo 20 minutos costumam ter mais acessos, porém os artigos também são muito bem vindos pelo público.

Você também pode gostar disto...

Descubra os Segredos do Marketing Viral. Acesse Grátis o eBook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *