A importância do google analytics e o pixel do facebook

Até agora, você provavelmente entende a importância de capturar as informações de contato dos visitantes (pixel de conversão google ads) do seu site usando um formulário de opt-in e criando uma grande lista de e-mails de potenciais clientes.

Esta é uma ferramenta extremamente eficaz para ajudá-lo a desenvolver um relacionamento com seus visitantes online.

icone-checked

Na maior parte, essa é a única maneira de construir um relacionamento, pois muitas dessas pessoas não voltarão ao seu site novamente.

Uma vez que você tenha uma lista de e-mail, você pode usar o marketing por e-mail de transmissão para informá-los sobre qualquer novo produto ou serviço que esteja oferecendo.

Quando se trata de entrar em contato com sua lista de e-mail você basicamente tem duas maneiras de fazer isso, basta carregar uma série de e-mails pré-escritos em um serviço de resposta automática que enviará os e-mails durante qualquer período de tempo.

Dessa forma, todos os que se inscreverem na sua lista receberão todos os e-mails da série, um após o outro, até receberem todos ou adicionarem mais.

pixel-de-conversão-google-ads

Porque usar pixel de conversão google ads

Esse método é uma maneira fantástica de manter contato com as pessoas da sua lista e, como o método é todo automatizado, não leva tempo nenhum de você (uma vez que você tenha escrito e carregado os e-mails, é claro).

Mas se você tiver uma venda em andamento ou se acabou de adicionar um novo serviço maravilhoso e quiser permitir que todos os clientes da sua lista de e-mail saibam disso agora, envie uma transmissão por e-mail.

Você pode definir essa mensagem para sair em um determinado horário ou em um determinado dia, mas o ponto é que todos na sua lista receberão esse e-mail ao mesmo tempo … se é isso que você deseja.

Você pode até personalizar uma transmissão para que apenas parte da sua lista receba. Você decide.

Mas esse é o método que você desejará usar se tiver notícias importantes que você queira que todos saibam imediatamente sem adicionar essa mensagem à sua série e esperar vários dias para que algumas das pessoas da sua lista recebam isto.

Aqui são 3 passos simples para saber mais sobre o pixel de conversão google ads

A fim de ser o mais eficaz possível, aqui estão algumas coisas que você precisa para ter certeza de que está fazendo quando se trata de compor suas mensagens de e-mail:

  1. Se você quiser que a maioria das pessoas na sua lista realmente abra e leia o seu e-mail, você deve ter certeza de que o título escolhido é interessante e atraente. Você quer entusiasmar seus leitores e torná-los ansiosos para abrir seu e-mail. Faça um título interessante.
  2. Uma manchete interessante só vai levar você até agora. Também é importante que sua mensagem seja breve e curta. Na maioria das vezes, você quer que seu leitor esteja envolvido em sua mensagem antes de terminar de ler o primeiro parágrafo. Se você conseguir conectá-los e fazer com que eles leiam toda a sua mensagem, você terá uma chance muito maior de fazer com que eles tomem a ação desejada.
  3. Não tenha medo de pedir que eles façam uma compra, ou faça qualquer outra coisa que você queira que eles façam, como se inscrever no seu boletim informativo, etc. Você ficaria surpreso com quantos profissionais de marketing realmente não pedem a venda. Qualquer que seja a ação que você queira, forneça a eles uma clara e fácil compreensão de ação, como: compre agora!

O marketing por e-mail de transmissão é uma ótima maneira de informar a todos na sua lista sobre algo especial, tudo ao mesmo tempo.

Você pode gostar disto...

Porque e como usar o pixel do facebook?

Alguns pontos que você precisa inferir sobre o Pixel do Facebook

O pixel do Facebook é para ser usado em sites. Isso porque, não é permitido instalar o pixel na sua página do Facebook, somente em blogs e páginas por captura;

Cada conta por anúncios possui o recente pixel atrelado a ela. blogue ou páginas para captura. ele é uma estilo de medir consequências fora do Facebook.

[UltraPop_page id=”2″]

Esse refugio é destinado de modo a vizinhos que possuem sites, não é possível instalar o pixel na sua própria página do Facebook, nesse caso, por exemplo.

Você também pode gostar disto...

Descubra os Segredos do Marketing Viral. Acesse Grátis o eBook

1 Comentário

  1. O pixel do facebook é um script, é isso mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *