Como escolher autoresponder para e-mail marketing

E-mail marketing é um método extremamente eficiente e eficaz de aumentar suas vendas e sua base de clientes, mas como em tantas outras ferramentas de marketing, se você não sabe o que está fazendo, pode realmente causar mais mal do que bem.

Nunca se esqueça de que você está fazendo marketing para outras empresas e não para indivíduos, para que suas mensagens precisem ser adaptadas ao seu público real para serviço de envio de e mails.

Quando a sua empresa está tentando estabelecer uma estratégia de marketing de e-mail business to business, existem diferenças significativas na sua abordagem, se você estivesse trabalhando em uma campanha de negócios para o consumidor.

Aqui estão alguns dos principais pontos que você precisa considerar para criar uma campanha de marketing por email mais eficaz e lucrativa:

  1. Mantenha simples. Se você se reunisse com um cliente em potencial, você se certificaria de que seu discurso fosse direto ao assunto. Ao enviar e-mails B2B, você deseja obter o mesmo tom sem absurdo. Seu tempo é valioso e você quer provar a eles que você aprecia esse fato, indo direto ao assunto em seu e-mail, como se estivesse falando com eles pessoalmente.
  2. Não se esqueça da abordagem “WIIFM” (o que há para mim) nas suas mensagens de e-mail. Certifique-se de que você articula claramente as vantagens que sua empresa pode oferecer à empresa e por que faz sentido que ela faça negócios com você. Você tem que estruturar sua mensagem de e-mail de maneira a diferenciar-se da concorrência.
  3. Não tenha medo de pedir-lhes o seu negócio. Se você não tiver um apelo à ação claro, como “clique aqui agora”, por exemplo, eles podem não fazer nada. É um dos erros mais comuns que os profissionais de marketing cometem, eles não pedem à perspectiva de realmente agir, eles não pedem a venda. Não cometa esse erro.
  4. Para otimizar a eficácia de sua campanha de e-mail, reserve um tempo para aprender mais sobre seus negócios de clientes em potencial e o que você pode fazer para ajudá-los. Esta informação pode ser extremamente útil quando você está escrevendo sua mensagem de e-mail. Ao adicionar pontos específicos ao seu e-mail que se aplicam apenas ao seu negócio específico, você os informa de que tomou o tempo necessário para aprender sobre a empresa e as necessidades deles, o que o ajudará a criar confiança com eles.
  5. Lembre-se, este é um negócio que tem suas próprias campanhas de marketing e eles estão familiarizados com todos os truques. Não tente muito “vender” eles. Mantenha sua mensagem curta e direta e, em seguida, siga com um apelo à ação firme e claro.
  6. Acompanhe os seus resultados. Você deseja acompanhar as taxas de abertura, bem como aumentar as vendas e / ou os clientes. É importante que você saiba quais campanhas funcionam e quais não funcionam. Essas informações permitirão que você ajuste as que funcionam e as reutilize e comece do zero em algumas das campanhas menos eficientes.

E-mail marketing pode ser um grande benefício para qualquer estratégia de construção de negócios.

Aproveite o tempo para pesquisar o seu mercado antes de implementar o seu negócio para o plano de marketing de e-mail comercial e serviço de envio de e mails.

Essa etapa adicional permitirá que você ganhe mais dinheiro e aumente sua base de clientes para um investimento muito pequeno.

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